sábado, 14 de maio de 2011

Revista Preá

Já está on-line a nova edição da revista Preá, da Fundação José Augusto. Confira Aqui.

A edição, que marca o retorno da publicação, é temática, sobre poesia norte-rio-grandense e está um primor, mas se você não tiver sobrenome escrito na testa nem se arvore a ir à Fundação pegar um único exemplar. A moçada está segurando os exemplares restantes para “distribuição interessada”. [MS]

Um comentário:

  1. Olá amigos! Estive passeando, assim como quem não quer nada, quando de repente, avistei a página "VIVER" do jornal Tribuna do Norte, com data de 20 de abril próximo passado, onde retratava às dificuldades dos poetas brasileiros, quanto à publicação dos seus livros. Daí, atendendo à minha curiosidade, tive a oportunidade de ler e descobrir, não só este belo espaço, como também de mais dois que, inclusive, vou tomar a liberdade de visitá-los.

    Apesar de pernambucano, desde 1973 resido nesta linda terra, e também tenho o privilégio de aspirar este ar maravilhoso da nossa tão querida Natal.

    Não sou poeta, mas, às vezes gosto de escrever algumas baboseiras e postá-las num humilde espaço inserido na BLOGOSFERA e, quem sabe, talvez pudesse divulgar um pouco dos seus trabalhos.

    Abraços e um belo final de semana para vocês e para os seus.

    Furtado.
    http://arteemoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir